quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Novas perspectivas

     Desde que me descobri com esse novo corpo que veste uma calça tamanho 38 tenho pensado em bastante coisas. Uma delas é a realidade das cirurgias reparadoras. Antes não me achava elegível em ir até um cirurgião para tratar do assunto, mas agora com meu peso baixo isso se torna real. A cirurgia do abdômen (abdominoplastia) eu só quero fazer depois de engravidar e isso vai demorar um pouquinho ainda. Daí sobram as cirurgias dos seios e das coxas. As peles das coxas me incomodam demais e tenho cogitado fortemente em procurar um profissional para verificar a possibilidade de operá-las de forma mais imediata. A dermolipectomia de coxas (nome dado ao procedimento cirúrgico) retiraria o excesso de pele e me proporcionaria um contorno da coxa mais natural e menos flácido. Ainda não marquei com o médico, mas pretendo fazer isso durante essa semana e conto por aqui. Já a cirurgia dos seios eu acredito que ficaria só para depois da abdominoplastia mesmo.
    Outra coisas que tenho pensado, ou melhor, reparado é no corpo das outras pessoas e me comparado com eles. Vejo alguma menina magra e logo já me pergunto "Será que estou com esse corpo?". A resposta vem na hora e é sempre a mesma: pare de se comparar. Meu corpo é único e pode até ser parecido com o de alguém, mas ficar se comparando não é saudável e pode trazer frustrações desnecessárias. Tenho que pensar no meu peso, na minha calça 38 (ver post anterior aqui) e na minha alegria com o meu corpo do jeitinho que ele está.

Antes e depois com outra calça 38 que comprei

Nenhum comentário:

Postar um comentário