segunda-feira, 19 de maio de 2014

Domingo no Parque

 Fui a Belo Horizonte esse fim de semana e no domingo, sem querer, nos deparamos com o lindo Parque de Diversões. Logo de cara, uma enorme roda gigante! Muita criança correndo, balões coloridos e gente feliz! Aqui na minha cidade há muitos anos não vou à parques, mas tenho péssimas recordações da minha última ida: alguns brinquedos não me cabiam, as travas não fechavam direito, o cinto de segurança da montanha russa não transpassava pela minha cintura, nos brinquedos que cabiam duas pessoas eu acabava andando sozinha, as entradas pros brinquedos eram estreitas e as cadeiras muito finas.
Mas ontem foi tudo muito diferente! Chegamos e fomos na roda gigante: a entrada para a cabine era estreita, mas passei com facilidade!
Depois fomos no carrinho de batida: o cinto de segurança me prendeu tranquilamente!
Em seguida, entramos no barco Viking e a cadeira parecia que foi feita especialmente pra mim. Além da trava ter se fechado com sobra.
E por fim seguimos pra uma pequena montanha russa e coube eu e minha irmã no mesmo acento!
Resultado: felicidade pura! Achei que nunca mais fosse me divertir num lugar desses...
Foi muito legal poder sentar ao lado do meu sobrinho e me divertir com ela no parque. Fico feliz em pensar que poderei fazer isso também com meus futuros filhos.
A obesidade me tirou essa alegria por um tempo, mas a gastroplastia me devolveu esses momentos! Só tenho a agradecer!
Como imagens valem mais que mil palavras, seguem algumas fotos pra comprovar meu sorriso sincero e gigante!
 #estomagonovovidanova
Roda gigante

Barco Viking

Parque de Diversão!

Montanha Russa

Montanha Russa

Carrinho de Batida

Carrinho de Batida

Um comentário:

  1. Carol!

    Este parque de diversões é antiquíssimo na Pampulha...

    Quando criança, eu e minha família sempre íamos... passamos horas memoráveis no Parque Guanabara... depois da diversão sempre emendávamos com uma ida na pizzaria que faz parte do complexo do Parque...

    Na época não sofria de limitações e sempre me diverti muito...

    A roda gigante sempre foi um destaque do local, sendo conhecida como "Mirage" e conforme conta a lenda é a segunda maior roda gigante da América Latina...

    Adorei saber que seu "trauma" de infância foi superado da melhor forma possível - se divertindo em família...

    Parabéns!!!

    P.S.: Da proxima vez que formos a BH levo vc a Feira Hippie...

    ResponderExcluir