sábado, 26 de outubro de 2013

Apenas uma cirurgia!

 Não sei se vcs estão acompanhando, mas a presidente da Argentina Cristina Kirchner fez uma cirurgia no cérebro há uns dias atrás.
Lendo os noticiários, a gente vê uma notícia na véspera "Cristina irá operar amanhã" e no dia da cirurgia "A cirurgia foi bem sucedida."
Pronto. Duas informações soltas e pra quem tá assistindo de longe (literalmente) são suficientes.
Quando li essa reportagem, logo fiz uma relação com a minha redução de estômago.
Só quem se submete a uma cirurgia sabe quanto tempo demora entra a frase "irá operar amanhã" e "foi bem sucedida". Não é um dia comum. Não são só 24 horas. São minutos que duram uma eternidade, que não passam nunca... 
É a preparação para a operação, o jejum, toda a papelada de internação, preocupação dos familiares e amigos... tantos fatores junto num dia. É um dia super longo e recheado de ansiedade! 

Pra quem ainda vai fazer a bariátrica: vai na fé! Confie na sua equipe médica, siga todas as orientações que são passadas e vai em frente! Serão dias de muita expectativa mas que trarão muitos benefícios. Vale a pena!

Eu no dia da minha cirurgia, ainda no hospital
x
Eu com o mesmo pijama curtindo minha "magreza" com meu sobrinho!


6 comentários:

  1. Não vejo a hora Carol... super ansiosa por minha cirurgia!!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. verdade Nega, e a vc parabéns esta maravilhosa sucesso viu
    continue firme e forte sempre

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carol!!!
    Tenho 6 anos de operada e foram 60 kg eliminados e infelizmente tive um Reganho de Peso de 13 kg. Gostaria da licença do moderador para convidar a todos para participar deste grupo que fala sobre este novo procedimento "Plasma de Argônio".
    https://www.facebook.com/groups/477324705713562/
    https://www.facebook.com/argoniobesidade?ref=hl
    https://www.facebook.com/groups/184599885074820/
    Com a primeira aplicação foram 10 kg off!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de saber o valor da aplicação de plasma de argônio?!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quanto é uma aplicação de plasma de argônio?

    ResponderExcluir
  6. Qual o valor em média do plasma de orgonio?

    ResponderExcluir