domingo, 15 de abril de 2012

Foi dada a largada!

Fim de semana de muitas emoções!
Participei de duas caminhadas em grupo essa semana.
Vamos por partes então:

Sábado:
Corrida e caminhada da Academia Dynamo. Fomos em um grupo de mais ou menos 30 pessoas. Foi marcada na UFJF e tinha um tempo de 1 hora e 15 minutos para praticar exercícios. Muitos correram, mas eu andei. Fui com a minha super irmã! Andamos 4,5 km em 50 minutos aproximadamente. Foi muito bacana. É muito motivador!






Domingo
Eu e o Ricardo (meu marido) participamos da I Meia Maratona da Saúde Suprema / Prefeitura de Juiz de Fora. Mais de 1500 inscritos! Tinham dois percursos: 8 km, e um percurso de 21 km. Quem participasse do percurso de 21km pontuaria no ranking de JF. Eu caminhei e o Ricardo correu os 8km. Foi muito massa. A sensação é indescritível. Chegar é sensacional. Ganhamos medalha e tudo!
















Em maio tem mais uma corrida (que eu vou caminhar! hahaha). Para ver o calendário completo do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora cliquei aqui!

Estômago novo, vida nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário